Atendimento ao Cliente

terça, 18 de julho de 2017

Palestra com foco ao atendimento ao cliente será realizada no dia 04 de Agosto de 2017

A ACET em parceria com o SEBRAE e a Prefeitura Municipal de Turvo, estará realizando a palestra com o tema "Contabilizando os Resultados de um Atendimento Profissional" no dia 04 de Agosto de 2017, às 19h00, no Auditório da Prefeitura Municipal de Turvo. 

A palestrante  e consultora credenciada ao SEBRAE/PR, Jane Eyre, abordará a importância e as técnicas de um atendimento de qualidade, e seus resultados acerca da fidelização, satisfação, indicações, entre outros aspectos relacionados ao atendimento do seu cliente.

Nesta palestra será explanado sobre o atendimento no mercado atual, os três pilares de um atendimento profissional, os diversos tipos de clientes existentes e como fidelizá-los.

A ACET convida aos empresários que desejam capacitar seus colaboradores e demais interessados, a estar realizando  suas  inscrições, Cliquando aqui ou na sede da ACET.

Será cobrada uma taxa no valor de R$10,00 para o coffee break.

Para maiores informações entre em contato pelo Fone: (42) 3642-1426.

 

Fonte: Imprensa ACET

Galeria de Fotos